Logo-planos-de-saúde-2.jpg
Telefone-Site-Saúde.png

Amil lança plano de saúde popular

Amil lança no Rio de Janeiro um modelo de plano de saúde para atrair consumidores com menor poder aquisitivo.

 

 

 

Amil lança planos.jpg

 

 

A Amil lançou, no mercado do Rio, um modelo de plano de saúde para atrair consumidores com menor poder aquisitivo. O contrato não será individual, e o plano irá atender micro e pequenos empreendedores constituídos em empresas com, no mínimo, duas vidas.

 

O chamado NEXT Saúde será de assistência médica baseada no modelo de atendimento em rede própria regional, composta por hospitais, unidades de pronto-atendimento e consultórios. Para as empresas que têm de duas a 29 vidas (incluindo funcionários e dependentes), os planos serão comercializados a partir de R$ 122,87.

 

OCIFP90 pequeno.jpg

O objetivo é atrair clientes corporativos, segmento que registrou a maior queda no número de contratos em 2016. Em dezembro do ano passado, as operadoras de planos de saúde apresentaram um novo produto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com um modelo acessível a pessoas de baixa renda.

 

A proposta previa a ampliação da coparticipação dos beneficiários, um sistema de franquia similar ao dos seguros de veículos, além de pontos em programas de promoção à saúde para descontos nas mensalidades e mecanismos de controle de custos médicos, que impactam reajustes futuros. 

 

(Fonte http://extra.globo.com/noticias/economia/amil-lanca-plano-de-saude-popular-20801481.html)